sábado, 22 de dezembro de 2012

One Direction - Conheça um pouco sobre Eles *-


     Oiiie Garottas  que esta lendo esse post *-*
tudoo bem suas lindaas ? ><
Espero que sim . u.u



  Directioners  , hoje vim falar daquela banda Irressistível que todos nós conhecemos né >< u.u
    One Direction  Também conhecido como ( 1D ). Eles começaram a carreira em 2010 por participarem de The X Factor . Que se formaram esse grupo lá .
Então a música que está fazendo o maior sucesso desde a estreia é : What Makes you beautiful 
  Essa banda é composta por 5 integrantes :
Harry Styles( tem 18 Anos , é o mais novo de todos , awn ,e batizou a banda e é Aquariano
Zayn Malik Zayn Malik ( Muito lindo & tem 19 aninhos & é Capricorniano   )
Liam Payne Liam Payne ( tem 19 aninhos & também é um lindo , rs '  ele é do signo de Virgem . )
Niall Horan Niall Horam ( tem 19 aninhos , também . & é Mto gato .rs ' é Capricorniano )
Louis Tomlinson  Louis Tomlinson ( é o mais velho da banda , 21 aninhos , e tb é Mto fofo Capricorniano. )

E agora a pergunta que não quer calar : Qual é o queridinho de vcês ? >< Aqui entre nós o meu favorito é o Zayn , hahaha , muito Liiiindo !
Bom pessoal , muito interessante a historia deles , indico para vocês verem na Wikipédia ou na Revista Teen , lá tem #Mais sobre eles , aqui foi só uma guia , mais ja deu pra ver a lindeza delees né , rs '
eu curto & você ? Eu gosto e você ? Eu canto & você ? Eu leio & você ? eu babo & você ?
Responde aê . s2 Beiiijos suas GIRLS BEAUTIFUL *-* 
Let ' s Go . Crazy *-* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas , deixem aqui seu comentário ! Só não vale xingamentos , palavrões & algo do tipo ! Olhem lá , tudo tem limite !
Obs : Responderemos todas , Obrigado pela visita , Volte Sempre !
Ah , se seguirem , deixe o link aqui , seguiremos imediatamente se seu blog me inspirar !
Beijos ♥